Fechar
Socilitações

Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade. Seu consentimento se aplica aos seguintes domínios: beteghelli.com.br

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

Beteghelli Contabilidade

Profissionais criativos estão esgotados: 3 boas práticas para aliviar a rotina dos times

28 de outubro de 2024
Negócios e Gestão Empreendedor

Transformar a gestão do marketing e oferecer momentos de pausa pode auxiliar em resultados mais efetivos e menos sobrecarga de trabalho

Um estudo realizado pela Blind a respeito do cenário do burnout durante a pandemia revela que já havia um sinal de cansaço mental das pessoas que trabalham em áreas criativas. Um total de 83,3% dos profissionais de marketing e comunicação se diziam esgotados, um número elevado e que tem preocupado o mercado de trabalho. As empresas, em contrapartida, estão investigando as causas por trás desse cenário e, dentre elas, a sobrecarga de uma rotina operacional e repetitiva tem sido um dos principais motivos para problemas relacionados à saúde mental.

Com um olhar atento a esse cenário, a Deskfy, primeira plataforma especializada em processos de marketing do Brasil,  observou uma necessidade do mercado em otimizar toda a gestão do fluxo de trabalho para eliminar os principais desafios que ocasionam essa rotina caótica. Nesse sentido, a empresa elencou três boas práticas que podem aliviar o dia a dia dos times para se tornarem mais eficientes e estratégicos. Veja a seguir:

1. Considere as particularidades do marketing
Olhar para o marketing e suas especificidades é essencial para transformar a realidade dos profissionais e entender quais são as principais necessidades que podem ser resolvidas por meio da tecnologia. “Muitos gestores estão focados em analisar apenas a produtividade e esquecem de observar a eficiência. Como a equipe pode ser produtiva se os processos são ineficientes? Falta acolhimento ao profissional de marketing, entendendo que o maior erro está por trás do processo e não na equipe. Quando você adapta metodologias de outras áreas e implementa ferramentas genéricas a qualquer custo sem olhar para o que de fato a área precisa, cria-se uma realidade caótica que impede a eficiência do marketing”, aponta Victor Dellorto (foto em destaque), CEO da Deskfy,

2. Priorize o bem-estar e destrave o potencial da sua equipe 
Softwares eliminam tarefas repetitivas, permitindo que os profissionais de marketing sejam menos operacionais e mais estratégicos. Ao organizar o fluxo de trabalho, eliminamos os principais gargalos, resgatando o tempo que antes era dedicado apenas à operação. Essa estratégia não só melhora a produtividade, mas também prioriza o bem-estar no ambiente de trabalho, criando um espaço mais saudável para todos. Esse cenário livre de ineficiência possibilita que as equipes dediquem tempo para o que verdadeiramente importa, destravando o potencial e elevando os resultados.

3. Aposte em tecnologia como aliada da eficiência
Fluxos de trabalho descentralizados e múltiplas abas abertas com ferramentas genéricas refletem os processos ultrapassados e ineficientes que predominam no ambiente do marketing. A tecnologia entra com uma aliada quando é capaz de unificar as principais funcionalidades em único lugar, otimizando a rotina e trazendo eficiência. “O uso de soluções no marketing sempre esteve associado à agilidade, mas é na busca pela otimização que acontecem excessos na implementação de tecnologias que não vão resolver as dores mais latentes. Isso faz com que as equipes tenham que administrar, além das diversas demandas, ferramentas que mais complicam a rotina do que ajudam. A tecnologia pode e deve ser uma parceira quando bem aplicada, focada nos desafios desses times”, reflete o CEO da Deskfy.

Compartilhe nas redes sociais

Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias

Copyright © 2021 - 2024 Beteghelli Contabilidade | Desenvolvido por: Sitecontabil